...
ACADEMIA VIP - NOVO
ATVOS

Atvos abre inscrições para curso gratuito de qualificação profissional para mulheres

São 35 vagas oferecidas por meio do programa MOVA - Movimento Comunidade, que vai capacitar as participantes para operação de máquinas agrícolas nas cidades

10/02/2022 08h36
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues

Com o objetivo de inserir mais mulheres no mercado de trabalho, a Atvos, segunda maior produtora de etanol do país, está com 35 oportunidades em aberto para um curso gratuito de qualificação para operação de máquinas agrícolas. São 20 oportunidades oferecidas para o município de Costa Rica (MS) e outras 15 para Alto Taquari (MT) – todas por meio do MOVA – Movimento Comunidade, antigo projeto “Elo com Elas”.

Para participar da seleção, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Fundamental completo ou em andamento, comprovar residência em uma das duas cidades e ter carteira de motorista – habilitação B – há pelo menos um ano. Não é necessário ter experiência prévia na função e quem já participou do processo em anos anteriores terá que refazer o cadastro.

As inscrições serão feitas de forma online, por meio do preenchimento de formulário neste link, até o dia 16 de fevereiro. Quem tiver dúvidas ou precisar de mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (66) 99697-1971 ou pelo e-mail [email protected]

As aulas, tanto práticas quanto teóricas, serão realizadas no mês de março. As participantes também terão a oportunidade de complementar o aprendizado sobre temas diversos, como autoestima, cidadania, diversidade, ética, entre outros.

Após a conclusão do curso, que será ministrado em parceria com as unidades locais do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), as alunas poderão integrar o quadro de colaboradores das Unidades Costa Rica e Alto Taquari da Atvos, conforme abertura de vagas internas, e também estarão aptas a outras oportunidades do mercado de trabalho. 

SERVIÇO: Inscrições MOVA – Movimento Comunidade – capacitação para operadoras de máquinas agrícolas

Data: até 16 de fevereiro de 2022

Link para cadastro: https://bit.ly/3oyNlWW 

Mais informações: (66) 99697-1971 ou [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.