...
banner viagem itapema
Nova Alvorada do Sul

Sanesul anuncia escritório de atendimento ao público em Nova Alvorada do Sul

Empresa também anuncia ordem de serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água no município

20/10/2021 16h41Atualizado há 1 mês
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: ACOM/SANESUL
Maquete do escritório da Sanesul em Nova Alvorada do Sul
Maquete do escritório da Sanesul em Nova Alvorada do Sul

A cidade de Nova Alvorada do Sul terá um escritório de atendimento ao público da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) dentro dos padrões das demais cidades.

A confirmação da construção do prédio foi feita pelo diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior. O local das instalações será na Avenida Irineu de Souza Araújo 2170, em uma área de 660 metros quadrados. “Vamos fazer uma sede moderna para abrigar os nossos equipamentos e proporcionar um melhor atendimento ao cliente. Uma obra que garante melhor qualidade dos nossos serviços para a população”, comentou o diretor em visita ao município onde conheceu o lugar nas futuras instalações.

O espaço do escritório da companhia abrigará a área técnica e comercial da empresa com atendimento de até 12 clientes na recepção.  De acordo com o projeto, a área contemplará estacionamento, almoxarifado, além de abrigos de tubos, máquinas e equipamentos. A área de vivência será dedicada aos funcionários com banheiros e vestiários, copa, varanda e refeitório.

A ação de construção dessa obra conta com a parceria consolidada com a prefeitura que sabe da importância da empresa instalada na região.

Agenda na cidade

Em agenda programada para o fim deste mês, Walter Carneiro Júnior assinará uma ordem de serviços para a execução das obas do Avançar Cidades no setor de esgotamento sanitário. São 45.6 km de rede, 2.786 ligações e duas elevatórias, investimentos como parte da terceira etapa do programa. De acordo com a diretoria da Sanesul serão aplicados R$ 9.546.322,62 nas obras de esgoto para atender a demanda da cidade. Cerca de 9.166 moradores serão beneficiados com a rede.

O dirigente também deve autorizar a licitação para a perfuração de um novo poço tubular profundo (NOA-011) e a construção de dois reservatórios metálicos com capacidade de 750 mil litros cada um, com estação elevatória e e tratamento. Será um reforço na captação de água para atender a população estimada em 19 mil pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.