...
banner viagem itapema
Mato Grosso do Sul

Nos 186 anos da Polícia Militar, Reinaldo Azambuja participa de outorga de medalhas

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta quinta-feira (8), da solenidade alusiva ao aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Gross...

09/09/2021 05h35
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador Reinaldo Azambuja participa, nesta quinta-feira (8), da solenidade alusiva ao aniversário de 186 anos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul - completados no último dia 5. A cerimônia ocorrerá com a tradicional outorga da Medalha do Mérito e da Medalha da Insígnia do Mérito a autoridades civis e militares, que contribuíram com ações em prol da segurança pública e apoiado o trabalho da corporação. O evento será realizado às 16h no Comando-Geral da PMMS. 

Em razão do período pandêmico, as entregas das condecorações àqueles que prestaram relevantes serviços no campo da segurança pública serão realizadas, além da Capital, nos municípios de Dourados (21/9), Aquidauana (23/9), Três Lagoas (28/9) e Coxim (30/9), com vistas a garantir a participação da tropa de maneira segura. 

Na cerimônia desta quinta-feira, também será realizada a formatura de 59 capitães do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da PMMS.

Pela manhã, às 10h, o governador participa de live de lançamento do Edital MS Estado Carbono Zero, que tem o objetivo fomentar projetos de pesquisa e inovação nas áreas de bioeconomia, biotecnologia, biodiversidade, energias renováveis ou produção sustentável. Também participam o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, e o presidente da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Márcio de Araújo Pereira. A transmissão será pelo Facebook do Governo do Estado.

Bruno Chaves e Danielle Benites, Subcom

Foto: Chico Ribeiro/Arquivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.