...
banner viagem itapema
Mato Grosso do Sul

Funtrab reabre as portas com oferta de 1,6 mil vagas de emprego em todo Estado

Depois do feriado prolongado da Independência, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul reabre as portas nesta quarta-feira (08) com 1.636 vaga...

08/09/2021 05h05
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois do feriado prolongado da Independência, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul reabre as portas nesta quarta-feira (08) com 1.636 vagas de emprego disponíveis na Capital e outros 29 municípios do interior do Estado. 

Em Campo Grande são 555 oportunidades para atuação em áreas e níveis de escolaridade diversos. Analista contábil, arte finalista, auxiliar administrativo, estágio para auxiliar de engenheiro da construção civil, mecânico de automóvel, motorista carreteiro (PcD), pintor de casas e professor de inglês estão entre as vagas ofertadas. 

As vagas disponíveis no interior do Estado são intermediadas pelas unidades da Casa do Trabalhador de: Dourados (152), Sidrolândia (105), Costa Rica (87), Ivinhema (74), Itaquiraí (70), Naviraí (63), Três Lagoas (58), Ponta Porã (56), Cassilândia (55), Iguatemi (54), Guia Lopes da Laguna (49), Rio Brilhante (40), Chapadão do Sul (39), Amambai (37), Ribas do Rio Pardo (30), Aquidauana (16), Caarapó (16), Nova Alvorada do Sul (14), Coxim (13), São Gabriel do Oeste (11), Jardim (9), Bataguassu (8), Nova Andradina (8), Corumbá (7), Maracaju (3), Paranaíba (3), Batayporã (2), Aparecida do Taboado (1) e Rio Verde de Mato Grosso (1). 

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Confiraaquio detalhamento das vagas, endereços e telefones de cada unidade. 

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.