Anúncio
Nova Alvorada do Sul

Quatro pessoas entre elas uma gestante ficam feridas após ataque de abelhas no centro de Nova Alvorada do Sul

08/02/2019 13h54
Por: Redação, Rodrigo Rodrigues
Fonte: Rodrigo Rodrigues
Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News
Fotos: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Um ataque de abelhas assustou a população e deixou pelo menos quatro pessoas feridas no final da manhã desta sexta-feira (08) em nova Alvorada do sul

O enxame de abelhas se hospedou em um terreno baldio próximo a uma escola na rua Francisco Bressan, no centro da cidade. Conforme as informações colhidas no local, entre as pessoas que foram atacadas, uma gestante também teria sido vítima das abelhas.

O ataque teve início por volta das 8h, e só foi controlado após a chegada de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, os militares informaram que a gestante atacada pelas abelhas foi socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento por uma viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que estava próxima ao local no momento do incidente.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Outras três vítimas que também sofreram ataque foram levadas para o Hospital Municipal. Os bombeiros realizaram um incêndio controlado na vegetação onde as abelhas estavam espalhadas. Foi constatado ainda que parte das abelhas estão alojadas um poste de energia elétrica.

A área do incidente foi isolada, foi contactada a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica que irá desligar a rede para que os bombeiros realizem a retirada da colmeia. A gestante e uma outra pessoa permaneceu internada no hospital. Não foi divulgado o quadro clínico vítimas que foram picadas pelas abelhas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários