Um adolescente morre e outro fica ferido ao bater moto em poste durante fuga da Policia em Nova Alvorada do sul

Por Rodrigo Rodrigues 03/11/2018 - 11:33 hs

Um adolescente, R.B, de 16 morreu e o outro, V.A, ficou ferido na madrugada deste sábado (03) em acidente no centro de Nova Alvorada do Sul. A dupla teria empregado fuga da Policia Militar.

Os dois adolescentes transitavam pela avenida Antonio Stradiotti quando se depararam com uma viatura da Polícia Militar que realizava rondas pela região, na tentativa de não serem abordado pelos militares, os adolescentes empreenderam fuga na motocicleta desacatando os policiais e cometendo diversos atos inflacionários de trânsito.

Durante o acompanhamento tático realizado pelos militares, o adolescente que conduzia a motocicleta perdeu o controle e colidiu a moto em um poste de energia elétrica. Com o violento impacto os adolescentes foram lançados da motocicleta, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, o outro foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Francisca Ortega.

Durante busca policiais, foi encontrado drogas embaladas para a venda, dinheiro e aparelho celular. O adolescente que ficou ferido na colisão foi transferido em estado grave para Santa Casa de Campo Grande.