Administração Municipal entrega Centro Comercial para vendedores ambulantes

Por Assessoria 29/10/2018 - 23:36 hs

Administração Municipal entrega Centro Comercial para vendedores ambulantes
Fotos: Marcelo Lopes

Mais um passo importante no ordenamento do comércio informal na cidade foi dado pela administração municipal de Nova Alvorada do Sul, que realizou a entrega do Centro de Comércio Popular Vera Lúcia, resultado da parceria com a CCR MS vias e AVANAS (associação dos vendedores ambulantes de Nova Alvorada do Sul).

O mesmo conta com 19 boxes, local climatizador, totalmente coberto proporcionando mais conforto e segurança aos consumidores e visitantes.

O presidente da AVANAS, Jorge Luiz agradeceu ao Prefeito Arlei Barbosa pela parceria para que os vendedores ambulantes de Nova Alvorada do Sul tenham um novo local onde possam desenvolver suas atividades comerciais com mais segurança e conforto.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Edir Alves Mesquita, falou da importância desse novo espaço que muito beneficiará tanto a população, pois terão um local apropriado.

“ Quero agradecer ao prefeito Arlei por essa revitalização que irá melhorar a aparência da cidade com a retirada das barracas a beira da rodovia e no centro da cidade.

" Não podíamos somente retirar os vendedores, tínhamos que encontrar um novo local para eles e dessa maneira procuramos a administração municipal para firmar essa parceria", frisou Claudeir Mota representante da CCR MS vias.

O prefeito Municipal Arlei Barbosa agradeceu todos os presentes, ressaltou que agora pode-se afirmar que os vendedores possuem um local adequado para exercerem suas atividades.

Na oportunidade o prefeito informou ainda sobre o projeto de revitalização do Parque esportivo Antonio Barbosa (buracão), tornando mais uma área de lazer para a população.

O secretário de desenvolvimento econômico, produção e meio ambiente, Otoniel Xavier enfatizou que essa é mais uma ação da administração para elevar a qualidade de vida dos munícipes, proporcionando um local adequado para os vendedores informais e um local adequado para a população.

Participaram do evento os secretários:Lívia Dias (Assistência social), Dorival Campos (obras), Eduardo Mendes (saúde), Marcio França(administração), e Valtrudes Machado(Governo), além dos Vereadores Renilson Cezar, Israel Gomes e Nélio Juste e a chefe de gabinete Neliana Mendes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna