Nova Alvorada do Sul realizou Marcha para Jesus na noite desta sexta feira

27/10/2018 - 10:20 hs

Demonstrações de fé, momentos de oração e adoração a Cristo. Assim foi a Marcha para Jesus promovida pelo Conselho dos Pastores de Nova Alvorada do Sul,com apoio da administração municipal. Mesmo com chuva, os fiéis compareceram no parque Nelson Tereré para louvar ao Senhor.

O Pastor Guilherme, presidente do Conselho de Pastores de Nova Alvorada do Sul – COPENAS agradeceu o apoio do prefeito Arlei durante a abertura, orou pelo mesmo e por todos os integrantes da administração municipal que tem se empenhado para fazer de Nova alvorada do Sul uma cidade cada vez melhor.

"Apesar das dificuldades enfrentadas, durante o ano, fizemos questão de ajudar, nos colocando à disposição. Mesmo com a chuva, estamos aqui nesse encontro maravilhoso, agradecendo e bendizendo ao Senhor por tudo que o mesmo tem nos proporcionado. Agradeço a todos que tem orado por nós, pela nossa gestão, e no próximo ano faremos um agradecimento maior Àquele que nos deu a vida e tem olhado por nossa querida Nova Alvorada do Sul", agradeceu o prefeito Arlei Barbosa.

- Assessoria

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 19 pessoas, incluindo Camilla Viegas, Maristela Batista, Luana Batista e Danilol Augusto Santos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre