Homem morre vítima de esfaqueamento; autor é preso em flagrante pela Polícia Militar em Nova Andradina

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que estiveram no local. Autor e vítima foram socorridos até o Hospital Regional, sendo que, Célio Lopes de Oliveira morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Por Nova News 16/06/2018 - 20:56 hs

Homem morre vítima de esfaqueamento; autor é preso em flagrante pela Polícia Militar em Nova Andradina
Imagens: Acácio Gomes / Nova News

No início da noite deste sábado (16), um homem de 43 anos, identificado como Célio Lopes de Oliveira, foi assassinado com um golpe de faca na região do peito em Nova Andradina. O fato ocorreu em um bar localizado na Rua Espírito Santo, nas proximidades do Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

O Nova News apurou que Célio e o autor, um homem de 40 anos, estavam no bar, quando teria ocorrido um desentendimento entre eles, que entraram em luta corporal. Em determinado momento, o autor, de posse de uma faca, atingiu a vítima na região do peito. O acusado, por sua vez, sofreu alguns ferimentos na região das mãos.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que estiveram no local. Autor e vítima foram socorridos até o Hospital Regional, sendo que, Célio Lopes de Oliveira morreu após dar entrada na unidade hospitalar. O acusado recebeu atendimento médico e foi entregue aos cuidados da Polícia Militar, sendo preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Familiares da vítima que estavam no hospital em busca de notícias foram informados pela equipe médica sobre a morte do homem. O caso seguirá sob investigação das autoridades competentes, que tentarão apurar mais informações sobre o crime.