Motociclista tem rosto cortado por cerol e quase perde a visão em Nova Alvorada do Sul

A vitima trafegava na avenida Antônio Stradiott no momento do acidente

Por Redação 16/04/2018 - 13:14 hs

Motociclista tem rosto cortado por cerol e quase perde a visão em Nova Alvorada do Sul
Foto: Reprodução

O marido de uma jovem que teve o rosto cortado na altura do olho por uma linha de pipa com cerol, neste sábado (14) em Nova Alvorada do Sul, decidiu usar uma rede social para fazer um alerta para o risco que o uso desse equipamento representa nesta época do ano. “Deixar um alerta sobre esses meninos que ficam soltando pipa com cerol, ontem à tarde estávamos passando de moto em frente o corintiano e quando de repente uma linha com cerol pegou em seu rosto quase cegando ela, então muito cuidado.”, escreveu o marido Marcos Gabriel Moraes.

Em sua página no Facebook, ele postou uma foto em que sua esposa aparece com o rosto cortado de um lado ao outro, atingindo o supercílio. Ela recebeu pontos no ferimento – a sutura está bem visível na postagem.

Conforme apurado a vitima se trata de Valdineia Rodrigues (33) e ela estaria trafegando pela Avenida Antônio Stradiott, quando próximo ao Corintiano sentiu a linha com cerol cortar seu rosto. Mesmo com a viseira fechada, ele sentiu a linha com cerol correr sob o capacete e rasgar a pele.

A vitima foi socorrida, onde recebeu o curativo e foi medicada. Só no hospital, com a retirada do capacete, foi possível perceber a extensão da lesão. “Por pouco não perdi o olho e, se o fio pega no pescoço, dificilmente eu teria sobrevivido”, relatou.

- Folha da cidade ms