Forte temporal de chuva e raios deixa ruas e avenidas de Nova Alvorada do sul submersas

Chuva durou quase duas horas, diversos eletroeletrônicos foram danificados durante o temporal, devido aos raios que atingiu o município.

Por Rodrigo Rodrigues 09/03/2018 - 23:17 hs

Forte temporal de chuva e raios deixa ruas e avenidas de Nova Alvorada do sul submersas
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Uma forte tempestade de chuva e raios surpreendeu os moradores de Nova Alvorada do sul no final da tarde desta sexta-feira (09). A chuva, que teve duração de aproximadamente 2h, deixou várias ruas e avenidas completamente alagadas.

Segundo o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para tarde de hoje seria de tempo parcialmente nublado e com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas no município.

Devido a grande incidência de raios que atingiu a região, diversos produtos eletroeletrônicos foram danificados no município. Em nota publicada no final da tarde de hoje, a prefeitura municipal informou o cancelamento do evento Noite Rosa, que seria realizado no Parque Nelson Tereré.

PREVISÃO DO TEMPO

A previsão para amanhã sábado (10) segundo o inmet, é de tempo parcialmente nublado durante a manhã, durante a tarde a previsão é de tempo nublado com chuvisco. A noite a previsão não prevê chuva, a mínima pra esse sábado é de  24°C e a máxima deve ficar nos 31°C. Probabilidade de chuva é de 80%.

 

Confira o video, CLIQUE AQUI!