Sem iluminação há meses, moradores reclamam da escuridão que se torna ruas de Nova Alvorada do sul

Diversas ruas estão com a iluminação precária, a escuridão traz o medo e a insegurança dos moradores.

Por Rodrigo Rodrigues 11/02/2018 - 13:03 hs

Sem iluminação há meses, moradores reclamam da escuridão que se torna ruas de Nova Alvorada do sul
Foto da Av. 27 de outubro em Nova Alvorada do sul

Moradores de Nova Alvorada do sul estão descontentes e reclamam da falta de iluminação pública em diversas ruas do município. Fotos enviadas a nossa redação mostram a realidade de algumas ruas dos bairro Maria de Lourdes e Ouro verde.

Segundo moradores, tem lâmpadas que estão queimadas desde setembro do ano passado, e tem alguns postes que nem suporte para luz foram colocados ainda. As preocupações dos moradores ouvidos sempre são as mesmas, todos relatam a insegurança que se torna o local, alem tambem de estarem pagando caro pela iluminação pública e a mesma estar deficitária.

Nossa redação percorreu algumas ruas do bairro Ouro verde e contatou a veracidade das reclamações. Foi relatado pelos moradores falta de iluminação pública em postes da rua Dulcio Monteiro Nogueira, rua João Joaquim, Antonio Carlos Barbosa, rua Expedito Nonato da Silva e também em parte a Av. 27 de outubro (parte sem pavimento asfáltico).

Devido ao feriado prolongado, não foi possível realizar contato com a secretaria do município responsável pelo setor de iluminação pública.

Colabore com seu bairro, mande sua noticia, denuncia ou sugestão para nossa redação, sua informação é importante e pode virar matéria aqui no Nova Alvorada News. (email; contato@novaalvoradanews.com)