Confronto e troca de tiros deixa dois bandidos mortos em Dourados

Policiais entraram em confronto com os bandidos na madrugada deste domingo, (28), após perseguição e troca de tiros deixou o saldo de dois mortos e um preso.

Por Dourados News 28/01/2018 - 16:03 hs

Confronto e troca de tiros deixa dois bandidos mortos em Dourados
Veiculo usado pelos bandidos durante fuga e confronto com a Polícia - Crédito: Osvaldo Duarte

Uma ação conjunta envolvendo policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados e 19° Batalhão de Polícia Militar de Choque, com supervisão da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), que está em Dourados investigando a formação de um possível grupo armado com integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital), para realizar assaltos na cidade e região, entrou em confronto com bandidos na madrugada deste domingo, dia 28 de janeiro, que após perseguição e troca de tiros deixou o saldo de dois mortos e um preso.

De acordo com o site Dourados News, os policiais tentaram abordar uma pick-up GM/Corsa, de cor vermelha, com placas de Maracaju, na rua Ponta Porã, mas não foi obedecido, e os ocupantes efetuaram disparos e fugiram, momento que começou uma perseguição que terminou na rua Jaime Moreira, no Jardim Pelicano, quando o motorista perdeu o controle do veículo e bateu no portão de uma residência e em uma árvore.

No local houve confronto e grande troca de troca de tiros resultando na morte de dois bandidos, sendo um morador em São Paulo e outro no Mato Grosso e ainda um terceiro preso que seria de Dourados.

A perícia técnica da Polícia Civil de Dourados compareceu no local, para fazer os levantamentos sobre o confronte e as circunstâncias que os bandidos foram mortos. No interior do veículo os policiais apreenderam grande quantidade de armas e munições.
 
O comando da operação marcou para a manhã deste domingo, uma coletiva de imprensa, quando será fornecida maiores informações a respeito do confronto e os próximos passos da investigação.