Carreta trava as rodas e sai da pista na BR-267 em Nova Alvorada do Sul

O motorista informou que seguia sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul, quando, repentinamente o veículo apresentou problemas mecânicos e as rodas travaram.

Por Redação 06/01/2018 - 21:04 hs

Carreta trava as rodas e sai da pista na BR-267 em Nova Alvorada do Sul
Carreta ficou atolada e quase tombou / Imagens: Jornal da Nova

Por volta das 14h30 da tarde deste sábado (6), um caminhão Iveco/Stralis, cor branca, com placas de Campo Grande, tracionado a uma carreta frigorífica, com placa de Aparecida de Goiânia (GO), saiu da pista após apresentar falhas mecânicas e travar as rodas, na rodovia BR-267, altura do km 174, em Nova Alvorada do Sul.

Conforme publicou o site Jornal da Nova, o motorista informou que seguia sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul, quando, repentinamente o veículo apresentou problemas mecânicos e as rodas travaram, fazendo com que ele perdesse o controle direcional, saindo da pista e parando às margens rodovia no sentido oposto, parando em uma pequena árvore.

Apesar do acidente, as vítimas, o motorista, mulher e uma criança, que seguiam no veículo não tiveram ferimentos, mas o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e Casa Verde, foram ao local, pois a princípio, havia vítimas feridas e informaram que o incidente era no km 163, município de Nova Andradina, mas na verdade foi no km174 em Nova Alvorada do Sul. Veículo teve avarias na cabine entre outros danos materiais. (Informações do site Jornal da Nova)