Dupla é presa por arrombar e furtar pertences do interior de dois caminhões em Nova Alvorada do Sul

Os dois homens presos possuem longa ficha policial e estavam em liberdade provisória.

Por Redação 31/12/2017 - 19:59 hs

Na manhã deste sábado (30), a PM foi informada que dois caminhões haviam sido arrombados e furtados objetos em seu interior em Nova Alvorada do sul. As vítimas procuraram a PM declarando que seus caminhões haviam sido arrombados e que tiveram os pertences furtados.

Ao tomar conhecimento do caso, uma guarnição da PM saiu em diligencias e conseguiu prender a dupla Maycon Aparecido Quintela da Silva, de 34 anos, e Waldir dos santos de 29 anos.

Da primeira vítima que trabalha com uma carreta Scania da empresa Rodofaixa, além do vidro quebrado, os autores subtraíram um aparelho de DVD que estava instalado no veículo. Já no segundo caminhão, um furgão de entregas que presta serviços a moveis Gazim, foi subtraído uma caixa de ferramentas.

Ambos os dois homens presos possuem cadastro policial e estavam em liberdade provisória, sendo que Maycon que ganhou liberdade no último dia 18, havia quebrado o vidro de três veículos em Nova Alvorada do Sul, o mesmo já foi preso por furto, roubo e homicídio, inclusive já Waldir já foi preso por tráfico de drogas. Os dois foram presos encaminhado à Delegacia de polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto qualificado.