Nova Alvorada do Sul realizou Marcha Para Jesus com pregação do Pastor Deivit Matos

Centenas de pessoas acompanharam a Marcha para Jesus, nas principais Avenidas da cidade, e tendo o encerramento no Parque Nelson Tereré.

Por Redação 30/10/2017 - 11:47 hs

Nova Alvorada do Sul realizou Marcha Para Jesus com pregação do Pastor Deivit Matos
Cantora Fabiana Cristina. Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

O mês de outubro foi especial para aqueles que participaram da Marcha Para Jesus no município de Nova Alvorada do Sul. A Marcha foi um dos maiores eventos de fé realizado em Nova Alvorada do Sul, que foI organizado pela Prefeitura Em parceria com o Conselho de Pastores Evangélicos do município , e contou com a presença do pastor e pregador Deivid Matos, de Blumenau/SC.

Reuniões foram realizadas semanalmente com pastores que compõem o Conselho de Pastores Evangélicos de Nova Alvorada do Sul, marcando um momento de total união.

O prefeito do município, Arlei Silva Barbosa, afirmou que este é um momento de união do município, e que tem que agradecer a Deus, por estar abençoando a cidade, em vários projetos, e ações da prefeitura, além de presentear o povo de Deus, no dia do evangélico de Nova Alvorada do Sul.

Centenas de pessoas acompanharam a Marcha para Jesus, nas principais Avenidas da cidade, e tendo o encerramento no Parque Nelson Tereré. A Marcha para Jesus, teve um trio elétrico, que fez toda parte de sonorização, um fato inédito no município, cantores e bandas locais se apresentaram durante a Marcha.

Este trio elétrico foi cedido pelo Deputado Estadual e Pastor, Lídio Lopes, que também fez presente durante o evento, Prefeito Arlei Barbosa, Vereadoras, Aninha, Lourdes Pimentel e Jane, e Pastores evangélicos também participaram do ato.

Assessoria