Rotary Club e Casa da amizade realizam ação alusiva ao dia das crianças em Nova Alvorada do Sul.

Foi distribuído muitos brinquedos em vários bairros da cidade.

Por Rodrigo Rodrigues 13/10/2017 - 15:47 hs

Rotary Club e Casa da amizade realizam ação alusiva ao dia das crianças em Nova Alvorada do Sul.
Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Na tarde desta quinta-feira (12), o Rotary Club e a Casa da Amizade de Nova Alvorada do Sul, realizaram uma grande Ação ao Dia das Crianças em diversos bairros do município, foram distribuídos diversos brinquedos que alegraram as crianças.

Os brinquedos foram adquiridos através da renda adquirida pela Galinhada (realizada pelo Rotary Club e Casa da Amizade), também através de doação do Dr. Belarmino Batista, Ministério Público, Isidorio Moreira (popular Pela Jegue), Cooperativa Sicredi (Gerente Gelson) e também do Emerson Cabral (popular Paraguay).

Foi necessária a utilização de uma caminhonete para que todos os brinquedos pudessem ser entregues as crianças. A distribuição de brinquedos teve início as 15h30 e perdurou até o início da noite 18h30, foi mobilizado diversos rotarianos que ajudaram na distribuição dos brinquedos. Para o Presidente do Rotary Club de Nova Alvorada do Sul, Anderson Gomes, “Esse tipo de ação é de grande importância a comunidade, pelo mais simples que seja, ações como esta traz muita alegria as crianças do município.

O Rotary Club e a Casa da Amizade de Nova Alvorada do Sul agradece todos voluntários que ajudaram, seja através de doação ou ajudaram a organizar esta ação em Nova alvorada do sul.