Homem é preso por agressão, ameaças e por portar dinheiro falso em Nova Alvorada do Sul

O acusado é ex-candidato a vereador em Nova Alvorada do Sul e está detido após ser acusado de agressão.

Por Redação 20/09/2017 - 20:29 hs

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa terça-feira (19), em Nova Alvorada do Sul, após ser denunciado por agressão a ex-esposa, de 32 anos.

O ex- candidato a vereador por Nova Alvorada do Sul, R.A.M. foi preso após a vítima das agressões realizar um boletim de ocorrência na delegacia do município. Segundo informações, a mulher já havia feito vários boletins de ocorrência e estava sobe medida protetiva.

Conforme foi divulgado, a J.S.B denunciou seu ex-marido no qual foi casada por 14 anos, por várias ameaças e agressões que teria sido feitas desde o início do ano. A vítima relatou que sofria ameaças e agressões quando seu ex-marido buscava os filhos em sua residência, e também disse que era perseguida diversas vezes na saída do trabalho.

Após receber mensagens de teor forte do agressor, a vítima decidiu ir à delegacia, onde comunicou os policiais. Com as informações em mãos, os policiais foram até o local onde se localizava o agressor e ao tentar conduzi-lo a delegacia para prestar esclarecimentos o mesmo se alterou e ficou violento, sendo necessário ser imobilizado e algemado pelos Policiais.

Após a vítima retornar à residência para buscar os documentos do agressor, foram encontradas em sua carteira 10 cédulas de cinquenta reais aparentes ser falsas e duas cédulas de 20 reais falsas. O autor responderá pelos crimes de Ameaça, dano qualificado, desobediência, moeda falsa e resistência e permanecera preso à disposição da justiça.