Corpo de bombeiros de nova Alvorada do Sul combate incêndio em residência de Rio brilhante

Por Rio Brilhante em Tempo Real 22/06/2017 - 23:23 hs
Foto: Maikon Junior

Um incêndio foi registrado por volta das 16 horas e 50 minutos da tarde desta quinta-feira em Rio Brilhante.

Segundo informações registrada em Boletim de Ocorrência a proprietária da residência estava na sala da casa juntamente com seu esposo e seus dois filhos, quando ocorreu uma queda de energia, logo em seguida a energia retornou, neste momento um de seus filhos sentiu o cheiro de queimado dentro da residência.

Conforme publicou o site Rio Brilhante em Tempo Real, o incêndio teria começadp em um dos quartos da residência que fica na rua Antônio Lino Barbosa N° 1130 no centro da cidade, quando os proprietários foram até o quarto do casal se depararam com ele em chamas, segundo foi relatado o incêndio pode ter se iniciado em um colchão magnético pois o mesmo estava na tomada e com retorno da energia um curto-circuito pode ter dado início ao incêndio, mais isso só será confirmado com um laudo da perícia técnica.

A perícia foi acionada mas devido ao horário e a falta de energia não seria possível fazer os levantamentos na data de hoje, por isso nas primeiras horas desta sexta-feira (23) os trabalhos técnicos seram realizados.

A ocorrência mobilizou três viaturas da Policia Militar, uma equipe da Policia Civil, três caminhões pipas ou brigadas de incêndio e já no final da ocorrência uma equipe do corpo de Bombeiros da cidade de Nova Alvorada do sul fez parte da operação.

A policia Militar fez o isolamento da área para preservar a vida de terceiros que acompanhava o incêndio. Em Entrevista com o site Rio Brilhante em Tempo Real o Capitão da Policia Militar de Rio Brilhante Edcezar ressaltou que em casos desta natureza o correto é que o mas rápido possível a Policia Militar seja acionada via 190. Com isso os órgãos responsáveis possa ser acionados pela corporação. Edcezar disse ainda que o trabalho da PM em isolar a área é para a preservação de vidas, isso que foi feito hoje por nossa equipe, ressaltou o capitão.

A Policia Civil esteve no local realizando os primeiros levantamentos Técnicos e colhendo informações com o proprietário do Imóvel que estava bastante abalado com o ocorrido, diversas pessoas que passavam pelo local se sensibilizaram com as vítimas e ajudaram no controle do incêndio fazendo a retirada de alguns moveis e equipamentos de sonorização da residência.

A residência pertence ao advogado e ex Vereador de Rio Brilhante João Carlos Barbosa de 52 anos, João Carlos é bastante conhecido no meio artístico pois é proprietário da empresa Glend Som sonorização. Ninguém Ficou ferido, somente danos materiais foi registrado.

http://www.riobrilhanteemtemporeal.com.br