Mudei, e você tem coragem de transformar sonhos em metas?

As conquistas só dependem de suas atitudes!

Por Andrea Fim 10/04/2019 - 22:05 hs

Olá queridos leitores, espero que estejam gostando dos breves relatos que escrevo aqui. Hoje, vou compartilhar com vocês minha própria experiência, com a pretensão de que minhas palavras, cheias de sentimentos gratos, ajudem de alguma forma outras mulheres e homens também por que não, que passam por algumas situações que exigem mudanças mas, que na realidade, não são fáceis de serem realizadas. 

A algum tempo atrás, era feliz, mas comecei a me descobrir de verdade, vi que queria mais...

... Ser mais profissional, mais mãe, mais esposa, mais mulher, mas por que todas essas necessidades? Pq tanto querer?
Muitas de nós também sente as mesmas ansiedades e frustrações que ficam guardadas por mto tempo, nos fazendo mal e só nos enterrando a cada dia... e... um belo dia comecei a despertar!
Me coloquei em primeiro lugar e vi que fazendo isso, as pessoas ao meu redor seriam também mais felizes pq eu estava mais feliz.
Me torno a cada dia, a pessoa que sonhei em ser.. falta mto ainda a conquistar, mas dei os primeiros passos, penso diferente, sonho diferente!
Para você que se identifica comigo, apenas comece, vc é a dona do seu destino, atitude e coragem é o primeiro passo para sua transformação!
E acredite, sonhos devem se tornar metas, e só você tem o poder de alcançá-las, basta sair de sua zona de conforto e iniciar caminhos nunca percorridos, mas que valem a pena e te trazem aquele sentimento de que você sempre pode mais!

Consegui alcançar grandes mudanças, profissionais, físicas, mas principalmente mentais, hoje penso que minhas atitudes determinam meus resultados e minhas conquistas, e só depende de mim reconhecer que tenho frustrações mas que na realidade, as tenho por que não fiz nada para resolvê-las, apenas me lamento e fico na esperança de dias melhores, mas quando eles chegarão?

Minha queixa é no trabalho? - Mas já fiz algo para que possa melhorar minha qualidade como profissional, ou até mesmo, procurei o trabalho que me encanta, tive coragem de mudar radicalmente, colocando um foco no meu querer?

Minha queixa é meu casamento? - Mas já sentei frente à frente com meu conjuge para ter aquela conversa e colocar todas as cartas na mesa, amei mais, abracei mais, beijei mais, me entreguei mais?

Minha queixa é meu corpo? - Mas me propus a mudar de hábitos, melhorar alimentação, praticar exercícios físicos, ter uma vida mais saudável?

Queixas, mais queixas e mais queixas...

Como na foto da imagem de capa, mudei! 

Tinha um objetivo, tracei minha meta, trabalhei duro, e com muitas dificuldades, em muitos momentos achando que não conseguiria alcançar, realizei o que antes era impossível, e estou só no começo por que meu sonho, é muito grande, e não posso achar que os próximos passos serão fáceis, mas posso falar com propriedade que não é impossível conquistar o que eu desejo, basta acreditar nas possibilidades.

Se eu plantar a semente da coragem, em pelo menos um coração que receber minhas palavras, ficarei imensamente grata, pois um dia li algo assim, que me fez querer ser mais, e mudar minha história, pensando sempre que se eu sonho, é por que posso conquistar, só depende de mim!

-

Andrea Fim

Esteticista e Cosmetóloga

Email: andreafimestética@gmail.com